Agenda


  • Universidade divulga 13 editais para mestrados e doutorados A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) publicou, no decorrer desta semana, 13 editais para ingresso nos cursos de mestrado e doutorado da instituição. São programas em: agronomia, ciências da saúde, biologia geral, geografia, letras, entomologia e conservação da biodiversidade, história, antropologia, educação, agronegócios, química, ciência e tecnologia ambiental e zootecnia. Os editais estão publicados no portal da universidade, e com informações sobre todos os procedimentos para ingresso nos programas de pós-graduação, como inscrição, documentação exigida, procedimentos para seleção, número de vagas oferecidas, matrículas, início do curso, corpo docente de cada curso, bibliografia básica para a prova de seleção e outras informações. Mais informações podem ser obtidas por mensagem eletrônica à Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação e Pesquisa.

 

  • Uepa abre inscrições para mestrado em Biologia Parasitária na Amazônia – Até o dia 7 de outubro, estão abertas as inscrições para o curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Biologia Parasitária na Amazônia, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), da Universidade do Estado do Pará (Uepa), em parceria com o Instituto Evandro Chagas (IEC). Até o dia 7 de outubro, estão abertas as inscrições para o curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Biologia Parasitária na Amazônia, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), da Universidade do Estado do Pará (Uepa), em parceria com o Instituto Evandro Chagas (IEC).

 

  • Unemat abre inscrições para mestrado em Literatura – A Universidade do Estado de Mato Grosso, através da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós Graduação (PRPPG) informa que se encontram abertas as inscrições para o Mestrado em Estudos Literários, no campus de Tangará da Serra.

 

?